sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Despedida...


Foi com muito pesar que o Venerável Mestre, Ir.'. Rafael Martins Ramos, reuniu-se com os obreiros da Loja Arquitetos da Paz no último domingo, dia 22 de Janeiro de 2012 da E.'.V.'. O motivo desta reunião administrativa foi sua despedida da cidade de Ipu, mesmo antes do término de seu mandato. Os motivos que levaram a essa partida precipitada são de ordem profissional, e a decisão foi tomada em dezembro último, em uma reunião com o Sereníssimo Grão Mestre, Etevaldo Barcelos, onde o Ir.'. Rafael expôs os problemas profissionais que estavam tornando impossível sua permanência na cidade de Ipu devido a vários meses de salário atrasado. O Grão Mestre deu todo o apoio e suporte ao Ir.'. Rafael, que é natural de Fortaleza e para lá retornaria, ao seio de sua família, recomeçar sua carreira como Cirurgião Dentista, juntamente com a cunhada Giseli e a sobrinha Bianca.
Mesmo de longe, o Ir.'. Rafael está acompanhando o trabalho da Loja que tanto estima, pois mesmo não tendo sido iniciado na Arquitetos da Paz, nela foi elevado, exaltado e instalado e manteve estreitos laços de fraternidades com os IIr.'. durante 5 anos.
"Primeiramente peço aos amados IIr.'. desculpas por não poder ter terminado o mandato como Venerável Mestre, todavia não havia outras opções a serem tomadas. Peço a todos os obreiros da Loja que se dêem as mãos para que as reuniões continuem acontecendo, pois a instituição Loja Arquitetos da Paz é superior ao seu Venerável. Deixo a todos os IIr.'. um T.'.F.'.A.'. e a certeza de que irei visitá-los dentro em breve..." Rafael Martins Ramos