terça-feira, 26 de outubro de 2010

Figuras Ilustres!!!


Á Esquerda, Ir.'. Henrique Ray - 1o Vigilante; Ao centro, Ir.'. Serginho - M.'.M.'. - Á direita, Ir.'. Veridiano - Chanceler


Todas noites de terça-feira, os irmãos da Arquitetos da Paz fazem questão de chegar bem mais cedo na reunião para se reunirem no pátio externo do Palácio Maçônico e colocar a prosa em dia.

Os três irmãos retratados nesse momento são figuras carimbadas nessas "reuniões antes da reunião". O Ir.'. Henrique, onde está muito bem representada a Força da Loja, é um exemplo de empresário no mundo profano, conduzindo com muito exemplo seu negócio no ramo farmacêutico. O Ir.'. Serginho é o exemplo vivo de superação e vontade de viver - a poucos meses o Ir.'. sofreu um AVC ( acidente vascular cerebral), onde perdeu parte dos movimentos do corpo e realmente viu a morte de perto. Porém, com muita vontade de viver, o Ir.'. deu a volta por cima, e surpreendeu a todos com a sua recuperação. Já o Ir.'. Veridiano, hoje ocupando a Chancelaria da Loja, contudo é o nosso "Tesoureiro de Honra e Ad Vitae". O Ir.'. também está se recuperando de problemas de saúde e, com a graça do G.'.A.'.D.'.U.'. estará totalmente recuperado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário