quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reunião Memorável!!!


IIr.'. das Lojas Arquitetos da Paz - Ipu, Cristo Redentor - Ipueiras, Fraternidade Ibiapinense - Ibiapina, Obediência e Justiça - Fortaleza, Dragão do Mar - Fortaleza.


IIr.'. Reunidos no Templo da Paz


Ven.'.M.'. da Arquitetos da Paz com os IIr.'. Visitantes


Ven.'.M.'. da Arquitetos da Paz - Ir.'. Rafael, recebendo das mãos do Ir.'. Ronaldo Ribeiro - Ven.'.M.'. da Obediência e Justiça, uma placa eternizando sua visita em nossa Oficina

Nesta Terça Feira, dia 23/11/2010, os IIr.'. do quadro da Arquitetos da Paz vivenciaram o que diz o Salmo 133 - "Ó quão bom e agrdável é que os irmãos vivam em união...". Pois nessa reunião, recebemos a visita de 12 irmãos das Lojas: Cristo Redentor, Fraternidade Ibiapinense, Obediência e Justiça e Dragão do Mar. Para demonstrar ainda mais o clima de união e fraternidade entre as Loas Coirmãs, a Ordem do Dia ficou a cargo do Ir.'. Raul, Ap.'.M.'. da Cristo Redentor, que apresentou um trabalho sobre as Três Colunas que sustentam a Loja. Trabalho este já comentado neste blog mas que sempre desperta nos IIr.'. um sentimento de introspecção e meditação a respeito da filosofia ensinada na Maçonaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário