sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães (Parte I)

 Ayla e Isabelle
 Gonçalo e Socorro
 Felipe e Isabel
 Giseli e Bianca
 Veridiano, Pedro e De Maria
Venerável Mestre - Rafael, entregando prêmio da rifa à cunhada DeMaria

Neste sábado, dia 07 de Maio de 2011, a família maçônica da Arquitetos da Paz se reuniu na churrascaria do Posto São Pedro para comemorarem o Dia das Mães. Nessa ocasião, estiveram presentes os seguintes irmãos/cunhadas/sobrinhos: Rafael, Giseli e Bianca - Henrique Ray e Ana - Pedro Lopes e DeMaria - Veridiano e Irene - Gonçalo e Socorro - Hélio Gomes, Ayla e Isabelle - Felibe e Isabel - Marcos Aurélio, Sueli e Igor - Azevedo e Geyla. O Venerável Mestre - Ir.'. Rafael, falou a respeito do amor de mãe, que é incondicional e ultrapassa qualquer barreira em todo universo! Também fez uma oração por todas as mães e, principalmente, pelas crianças abandonadas que não conheciam esse amor.
Após os discursos, o Venerável Mestre lembrou a todos os presentes da campanha pela construção do Salão de Banquetes da Loja, e que próximo ano estariam comemorando esta data em sede própria e, para isso, doou uma "prenda" para ser rifada pelos presentes, lembrando que o valor material do bem rifado não importava, e sim a doação para a Loja. A cunhada DeMaria, ganhadora da rifa, abriu sua "prenda" e descobriu que havia ganho um "pen drive de 2G" e que, como ganhadora da rifa, deveria doar outra "prenda" para a próxima rifa! ( A continuar)

Um comentário:

  1. Parabéns a todas as Mães partipantes da Loja Arquitetos da Paz,que continuem sempre a ensinar aos seus filhos a vivenciarem o AMOR, pela vida, pelo próximo e assim tornarem o mundo realmente melhor! Margareth Martins Ramos

    ResponderExcluir