sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sessão Anual de Solstício da GLMECE

Nesta quinta feira, dia 22/12/2011 da E.'.V.'. o Ven.'.M.'. Ir.'. Rafael Martins foi à sede do Palácio Maçônico da Mui Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará a fim de representar a Loja Arquitetos da Paz na Sessão Anual do Solistício. 
Nesta ocasião, estiveram presentes além de VVen.'.MM.'. de quase todas Lojas da Jurisdição, Grande Delegados e a Alta Administração, os Grãos-Mestres das Grandes Lojas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, , Bahia, Belém e Rondônia. Estes Grãos-Mestres estiveram no Ceará reunidos com o Grão-Mestre de nossa Grande Loja, Ir.'. Etevaldo Barcelos, a fim de realizarem a unificação do Ritual do 2o Grau - Comp.'.M.'. tarefa esta que foi lograda com muito êxito e competência. Pois a partir da iniciativa destes IIr.'. do Norte e do Nordeste, os ideais de Mário Behring, fundador do sistema de Grandes Lojas em nosso país, estão sendo retomados em sua essência.
Ao fim, o Ser.'.Grão-Mestre desejou a todos os presentes um Feliz Natal e um 2012 com muita prosperidade, extensivo a todos os IIr.'.da Jurisdição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário