sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!












Querido irmão, não é apenas em datas como o natal, que o amor fraterno
deve se manifestar, ele deve estar sempre presente, porque nos traz
felicidade e nos mostra um caminho, pois precisamos de motivos e
objetivos para seguirmos nosso caminho em busca de um
mundo melhor.

Essa é sempre a data ideal, para renovarmos os nossos melhores
sentimentos e virtudes do
coração. Você é uma pessoa muito especial
meu irmão, lhe desejo muitas coisas boas e que também possa estar
sempre presente em minha vida, assim como eu quero aplaudir suas
conquistas e vitórias pela vida.

Natal é presença, Natal é atitude, Natal é transformação, momento de
agradecer por estarmos aqui, evoluindo e procurando melhorar em atos
e atitudes.

Vamos agradecer por tudo, demonstrando através dos votos de Natal,
o respeito e a solidariedade que devemos ter pelos nossos
semelhantes, e esse laço que nos une se torna ainda mais forte.

À você meu irmão, a minha vibração positiva e o desejo de que o seu natal, seja
o melhor de todos com saúde e comemorações felizes.
A você, um ósculo fraterno e carinhoso de seu irmão que não se esquece de você.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!


Rafael Martins Ramos – Venerável Mestre




Nenhum comentário:

Postar um comentário